06 indivíduos, 3 armados com arma de fogo e os outros com arma branca, foram presos por roubo.
Por Phbwebcidade
Hoje mais uma vez a gloriosa Polícia Militar deu uma resposta a sociedade, quando 06 indivíduos, 3 armados com arma de fogo e os outros com arma branca, por volta das 21h20 de segunda-feira (31.mai.2021), assaltaram a pessoa de M A F, levando o veículo RENALT/ DUSTER, de cor branca, modelo 2019, de Placa PIW – 6807, e uma pasta contendo 01 notebook e 02 celulares, documentos pessoais, cartões de banco, a importância de R$ 300,00 (TREZENTOS REAIS), dentre outros pertences.
Contudo, logo após ser informada do fato o ocorrido, os policiais militares do serviço reservado começaram a diligenciar, até culminar com a detenção de um dos suspeitos, o qual delatou o nome dos outros envolvidos. No entanto por volta das 4h20 a PRF conseguiu apreender o referido veículo no Km 74 da BR 343; onde os indivíduos conseguiram fugir se embreando no matagal. Então, continuando as diligencias, os tiras patrulharam por toda as cidades circunvizinhas à cidade de Parnaíba; Até que por volta das 11h de terça-feira (01.jun.2021), a equipe de serviço da cidade de Cocal, comandada pelo Capitão GALENO, auxiliado pelos policiais militares SGT Elionésio, CB Ledí e SD Alves, foi informada que 5 indivíduos desconhecidos, estando dois deles armados com arma de fogo, estariam rondando o centro da cidade; Foi aí que os tiras, saíram em diligências, até a localização dos indivíduos e depois de ações bem empregadas e um apoio importantíssimo da população cocalense, os policiais conseguiram realizar a detenção de quatro indivíduos, onde foi apreendido duas armas de fogo e três armas brancas e uma pasta com boa parte dos pertences da vítima, dentre eles um notebook, 2 celulares, um som automotivo.
Contudo, ao chegar na delegacia e trocar informações com a equipe do delegado Dr. Renato Pinheiro e dos colegas do serviço reservado de Parnaíba, constatou-se que se tratava dos criminosos que praticaram o assalto em Parnaíba; Diante dos fatos foram tomadas todas as providencias legais e cabíveis.