Jovem morre após perder controle de motocicleta em José de Freitas (PI)

Leonardo Rocha Vieira perdeu o controle da motocicleta na zona rural e não resistiu aos ferimentos após ser socorrido pelo SAMU

MeioNews
Leonardo Rocha Vieira, de 27 anos, não resistiu os ferimentos e morreram no local. Foto: MeioNews

Um grave acidente de moto tirou a vida de Leonardo Rocha Vieira, de 27 anos, na tarde do último sábado (3), por volta das 15h, na zona rural de José de Freitas, no Piauí. O jovem era morador da comunidade Malhada Cumprida e seguia em direção à comunidade Carvalho quando perdeu o controle da motocicleta nas proximidades da localidade Folha Larga.

Populares que presenciaram a queda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros e encaminhou Leonardo ao Hospital Nossa Senhora do Livramento. Apesar do atendimento rápido, ele não resistiu aos ferimentos.

Filho do senhor Francisco, conhecido como Bila, e da senhora Livramento, Leonardo era bastante conhecido na região. Sua morte gerou comoção entre familiares, amigos e moradores de Malhada Cumprida, que lamentam profundamente a perda repentina.

MeioNews

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese