A motocicleta estava abandonada em matagal e foi recuperada pelos tiras e restituída ao seu devido dono.

Por Phbwebcidade Parnaíba PI
Através de informações passadas por um policial militar que estava de plantão no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, os policiais militares tomaram conhecimento de uma motocicleta abandonada no matagal por trás do IFPI, na região do Planalto.
Os policiais foram até o local e foi realizado uma busca, e foi procurado um melhor acesso para o terreno até a motocicleta ser encontrada, em abandono e a chave jogada a alguns metros de distância.

Então através de pesquisas e informações processadas pelo COPOM foi confirmado de que se tratava de uma moto HONDA BROS PRETA, SEM PLACA, ANO 2020, CHASSI: *9C2KD0810LR077133* que havia sido tomada de assalto no dia (28.nov.2020).

Foi constatado o fato e foi feito o boletim de ocorrência registrado pelo esposo da proprietária Sr. ANTÔNIO CIRILO DA SILVA(COMUNICANTE).
Com os dados em mãos a motocicleta foi transportada até a Central de Flagrantes onde foi entrado em contato com a proprietária JOANA MACHADO DE OLIVEIRA residente no B. CEARÁ. que recebeu seu veículo na delegacia.
