Polícia descobre chácara que realizava festa clandestina para jovens em zona rural no Piauí.

Os policiais tentaram localizar o responsável pela festa, mas os participantes afirmaram que a mesma foi mobilizada pelas redes sociais.

Festa com jovens numa fazenda em Lagoa Comprida no Sul do Piauí.

Por: Picos 40 grausPhbwebcidade Parnaíba PI 

Uma festa clandestina com dezenas de jovens foi desarticulada pela Polícia Militar, durante o final de semana, em uma chacará localizada no povoado Lagoa Comprida, na zona rural do município de Picos, região Sul do Piauí.

Em parceria com ABEPI, Instituto Galaxy lança cursos online para blogueiros.

De acordo com informações, a polícia foi acionada por um morador da região que denunciou que jovens estavam se aglomerando em uma festa, com som alto e possivelmente uso e comercialização de entorpecentes.

Viaturas do 4º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram até o local, ponde foi constatado a veracidade da denuncia e o som foi desligado e as pessoas que estavam presentes foram dispersas.

Os policiais tentaram localizar o responsável pela festa, mas os participantes afirmaram que a mesma foi mobilizada pelas redes sociais. Ninguém foi conduzido.

Compartilhe esta notícia!

Atividade Principal: Editor de Jornais Diários Independente. CNAE - 58.12 - 3/01. CNPJ: 33.094.337/0001-64 Empresa: Phbwebcidade. Formação: Pedagogo e Especialista em Psicopedagogia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese