Policiais Militares ao serem acionados, adentraram em uma residência em Parnaíba e encontraram 2 jovens, sendo vítimas de tortura até a morte por 6 acusados.

Os criminosos foram presos em flagrante por associação criminosa.

4 Jovens do PCC que torturaram outros dois do Comando Bonde do 40

Por Phbwebcidade

Na quarta-feira (17.fev.2021), Policiais Militares ao serem acionados por um de seus colaboradores, adentraram em uma residência na rua Doutor João Cândido no bairro Nova Parnaíba, no município de Parnaíba e, ao entrarem, encontraram dois jovens, um menor de 16 anos e Luan Mota, sendo vítimas de tortura até a morte por Paulo Cesar Rodrigues Santos, Willian de Araújo Carvalho, Geilson Pereira Santos, Carlos Alberto dos Santos Silva, natural da Bahia, e uma moradora da residência que foi identificada como Fabrícia Vieira Oliveira, natural de Araioses (MA), numa espécie do Tribunal do Crime.

Após as torturas, nas vítimas ficaram as marcas das agreões no rosto e pelo corpo.

O fato aconteceu durante o julgamento no Tribunal do crime, em que Luan e o menor de 16 anos foram amarrados e torturados por aproximadamente 2h.

“Eu vim aqui comprar um boné e me amarraram disse o menor quanto foram comprar um boner com o amigo” disse um dos infratores.

“Quando a polícia chegou na casa que fica num Bairro de classe média de um Bairro de Parnaíba os dois homens estavam sendo torturados com os pés amarrados e uma peruca na cabeça. A polícia conseguiu impedir que o menor e Luan fossem mortos, pois, estes estavam sendo julgados aqui dentro desta casa. De acordo com as informações aqui estava funcionando uma espécie de Tribunal do Crime. No momento em que a polícia abriu a porta e teve acesso a residência encontramos Luan e o menor amarrados As vítimas ao avistarem a polícia disseram que estavam sendo sentenciados e que aqui eles já tinham recebido o veredicto e que iriam morrer” disse um dos policiais.

Segundo ainda mais informações de Policiais que chegaram na residência, 2 fugiram, sendo que os tiras conseguiram prender 4. Já as 2 vítimas segundo os Agentes, que estavam querendo matar eles eram do PCC. E que, segundo as investigações os suspeitos pertenciam a uma facção criminosa do Primeiro Comando da Capital o (PCC). E que, Paulo César um dos acusados havia saido do sistema prisional há pouco meses.

E, segundo mais informações, de acordo com o levantamento dos policiais. Luan e o menor foram sentenciados a morte por partencer uma outra facção rival denominada Bonde dos 40 e que Luan uma das vítimas, já foi cunhado de William um dos principais responsáveis pelas torturas O bando vão para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese