Dois sobreviventes conseguiram se deslocar até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em busca de socorro.

Fonte/crédito: GP1
Nesta manhã de (14.set.2023), por volta das 7h, três homens identificados como trabalhadores da Construção Civil, foram alvejados com 11 disparos de arma de fogo no Bairro Montserrat, na rua Nossa Senhora de Aparecida, por trás da antiga FACOE (Faculdade de Enfermagem), próximo aos Três Irmãos. De acordo com informações do GP1, é de que as vítimas foram mortas por engano, devido as vítimas serem confundidas com facções rivais.
As que sobreviveram, foram identificadas, como Cleiton Júnior Carvalho Silva, 34 anos, e Rodrigo de Carvalho da Silva, 26 anos. Dos três assassinados, apenas Joaquim Severiano da Silva Filho foi identificado.

As primeiras informações repassadas pela Polícia Militar apontam que as vítimas tinham ido buscar um colega na Rua Nossa Senhora de Aparecida, em um veículo, modelo Ford Ecosport, de cor vermelha, para irem trabalhor. No entanto, nesse momento, os trabalhadores foram surpreendidos por criminosos, que saíram de um matagal e passaram a atirar contra o veículo. Durante o tiroteio, três ocupantes conseguiram sair do carro, na tentativa de escapar dos disparos, mas caíram no meio da rua logo depois, já sem vida. E os outros dois, inclusive o motorista, conseguiram escapar, levando o veículo até o HEDA o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, para buscar atendimento. Um deles está em estado grave e se encontra em procedimento cirúrgico.