Presidente Bolsonaro chama jornalistas de idiotas por criticarem churrasco FAKE.

FOTO: Globonews.

Neste sábado (09), o presidente Bolsonaro que não teve agenda oficial em Brasília disse que:

“Alguns jornalistas idiotas criticaram o churrasco FAKE. Mas o MBL se superou, entrou com uma AÇÃO NA JUSTIÇA.”

O Bolsonaro se refere a uma ação protocolada na justiça pelo o Movimento Brasil Livre que tenta impedir a reunião anunciada pelo presidente.

O Movimento argumenta que a realização do churrasco configura um abuso de direito afirmando. E que ainda que possa fazer a reunião. O presidente causava prejuízo as campanhas de prevenção a pandemia.”

Bolsonaro na sexta-feira (08), tinha convidado os apoiadores para o evento, dando autógrafo para adimiradores e fãs. E dizia que convidaria alguns jornalistas ironizando.

“Churrasco só tô convidando a imprensa. Já têm 180 convidados. Disse Bolsonaro, em tom irônico.

Setecentas pessoas confirmou aqui. Tá todo mundo convidado aqui. Oitocentas pessoas no churrasco. Tem mais pessoal de onde? Mais o pessoal de Águas Lindas (GO). Novecentas pessoas no churrasco amanhã.” Continuou o presidente.

Já na quinta-feira (07), Bolsonaro tinha convidado jornalistas em frente ao Palácio do Alvorada e que faria o churrasco no sábado que contaria com uns 30 convidados. Entre eles o Wagner Rosário da Controladoria Geral da União (CGU). E que estava fazendo uma vaquinha de R$ 70 para pagar o custo da festa.

Edição: Marcos Ranyere Portela da Cunha.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese