Bolsonaro deseja rápida recuperação a Trump e diz que ele “sairá mais forte”

Trump foi levado na tarde de 6ª feira (2.out) a 1 hospital militar em Washington.

© Flickr/Alan Santos/PR Os presidentes de Brasil e Estados Unidos, Jair Bolsonaro e Donald Trump

Por Poder 360

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para desejar “rápida recuperação” a Donald e Melania Trump. O presidente dos Estados Unidos e a primeira-dama do país foram diagnosticados na 6ª feira (2.out.2020) com covid-19.

Desejo rápida recuperação ao presidente dos EUA, Donald Trump, e à primeira-dama, Melania. Com fé em Deus, logo estarão recuperados e o trabalho na condução de seu país e sua campanha de reeleição não serão prejudicados. Vocês vencerão e sairão mais fortes, para o bem dos EUA e do mundo”, escreveu Bolsonaro em seu perfil no Facebook.

Trump foi levado na tarde de 6ª feira (2.out) a 1 hospital militar em Washington, capital dos Estados Unidos. O presidente norte-americano tem 74 anos e é considerado obeso. As duas características são avaliadas por especialistas como agravantes em pessoas contaminadas com o novo coronavírus.

Em 1 vídeo divulgado em seu perfil no Twitter, Trump falou que a ida ao hospital era uma precaução. “Eu quero agradecer a todos pelo imenso suporte. Eu estou indo para o Walter Reed Hospital. Eu sinto que estou bem, mas nós vamos para garantir que tudo corra bem. A primeira-dama está muito bem. Eu quero agradecer a todos. Eu nunca me esquecerei. Obrigado”, disse.

Bolsonaro também contraiu a doença e ficou isolado no Palácio da Alvorada. O presidente brasileiro anunciou em 7 de julho que havia testado positivo para a doença. Em 24 de julho e depois de 3 testes positivos, disse que estava curado.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese