
Neste domingo (26), Bolsonaro volta a defender a indicação de Alexandre Ramagem para Diretor Geral da Polícia Federal (PF).
A defesa de Ramgem teve início devido à uma conversa com uma de suas seguidoras nas Redes Sociais. Quando o presidente ao ser questionado sobre a troca de Diretor Geral da PF. Seguidora: “Alexandre Ramagem é amigo dos filhos do presidente. Inclusive foi indicado por eles“. Ele diz: “E daí! Antes de conhecer meus filhos eu conheci o Ramagem. Por isso deve ser vetado. Devo conhecer alguém amigo de quem?” Disse.
A confusão se originou depois que Maurício Valeixo foi exonerado do cargo da PF e a renúncia do ex-ministro Sérgio Moro do Ministério da Justiça.
Veja o motivo da Renúncia de Sérgio Moro.
Conversa de Bolsonaro com ex-ministro Sérgio Moro
Entenda o caso. O STF (Supremo Tribunal Federal) tento como presidente Dias Toffoli está apurando um inquérito de uso de notícias falsas (FAKE NEWS), contra os ministros do tribunal. Um dos filhos de Bolsonaro é acusado de ser um dos líderes de grupos de notícias falsas de intimidação as autoridades públicas na internet. Com isso, o inquérito e as mensagens trocadas com Sérgio Moro muitos especialistas e populares desconfiaram da troca de Diretor da PF. Mas Bolsonaro rebate e diz que não tinha intenção de ter acesso nas investigações da Polícia Federal.
Veja a sua defesa em Redes Sociais
Edição: Marcos Ranyere Portela da Cunha.
FOTO: Phbwebcidade