Candidata afirma que o eleitor ‘pode estar dando um voto no escuro’ nas eleições presidenciais deste ano
Por Estadão
A candidata à presidência da República Simone Tebet (MDB) votou na manhã deste domingo, 2, na Escola Estadual Lucia Martins Coelho, localizada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A candidata deverá viajar para o Estado de São Paulo para acompanhar votos de seus aliados políticos.
Segundo a emedebista, as eleições mostraram candidatos fugindo dos debates, com muitos ataques e poucas propostas. “Hoje o eleitor pode estar dando um voto no escuro. Aqueles que a princípio pontuam bem nas pesquisas não apresentaram o que vão fazer”, disse.
Às 12h, Simone deve acompanhar o voto do presidente nacional do MDB, o deputado federal Baleia Rossi, na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo (USP), em Ribeirão Preto. Mais tarde, às 15h30, acompanhará o voto de sua vice na chapa, a senadora Mara Gabrilli (PSDB), que votará em uma unidade da Universidade Paulista (Unip) no bairro do Paraíso, em São Paulo.
Após o encerramento da votação, a emedebista se recolherá para aguardar a apuração dos resultados e, posteriormente, concederá entrevista coletiva no comitê de campanha na capital paulista.