Orgulho de ser médico cooperado do Sistema Unimed é o tema das peças criadas para este ano.
Por Jean Ney – Unimed
Para comemorar o Dia do Médico deste ano, celebrado em 18 de outubro, a Unimed do Brasil acaba de desenvolver uma campanha focada em sua essência, o cooperativismo, e no orgulho de ser médico.
Unimed deseja um feliz dia dos médicos do Brasil e do Mundo.
A ação, criada internamente pela Agência Unimed do Brasil, aborda o atual contexto nacional de manifestações. Esses profissionais da saúde podem dizer que são “Cooperados, pioneiros, orgulhosos e brasileiros” e mostrar na própria pele o orgulho de ser médico e também ser Unimed.
“Somos a maior cooperativa médica do mundo. Esta é uma homenagem e também uma forma de mostrar que devemos estar juntos para exercer, de forma digna, a vocação que nos foi dada: o cuidado”, afirma Edevard J. de Araujo, diretor de Marketing e Desenvolvimento da Unimed do Brasil e cirurgião pediátrico.
Após um mês em processo de produção, a Unimed do Brasil disponibilizou a campanha para as 360 cooperativas localizadas em todo o território nacional, que podem utilizá-la conforme suas estratégias de comunicação.
As peças foram produzidas nos seguintes formatos: jornal, revista, banner, banner digital, busdoor, cartaz, Facebook, e-mail marketing, outdoor e spot.
Sobre a Unimed do Brasil
Fundada em 1975, a Confederação Nacional das Cooperativas Médicas do Brasil – Unimed do Brasil é a maior cooperativa médica do mundo. Por meio de uma política comum, a Unimed do Brasil integra 360 cooperativas espalhadas em todo o país. Os princípios cooperativistas na valorização do trabalho médico fazem da Unimed a maior rede de assistência médica do país, com mais de 110 mil médicos cooperados ativos, que atendem mais de 19 milhões de clientes em 83% do território nacional.