A apresentadora deu uma entrevista ao site Gshow e revelou que se sentia incomodada ao ser questiona sobre virgindade durante toda a adolescência.
Por ISTOÉ Gente
Angélica começou sua carreira muito cedo na mídia, com isso, acabou tendo que passar por alguns momentos desagradáveis e constrangedores. A apresentadora deu uma entrevista ao site Gshow e revelou que se sentia incomodada ao ser questiona sobre virgindade durante toda a adolescência.
“Uma vez, eu tinha 13 anos e alguém perguntou ao vivo numa entrevista se eu era virgem. Isso, na época, mesmo sem ter internet, viralizou de uma forma que virei ‘a virgem da televisão’. E aí toda vez que tinha um namorado, vinha a pergunta ‘você ainda é virgem?’ ou ‘você vai casar virgem?’, com a pessoa do meu lado! Era bem constrangedor”, disse a loira.
A apresentadora ainda completou: “No início, sempre respondia, mas depois parei, só dizia ‘não quero falar disso’, isso com 15, 16 anos. Então falavam ‘ah, ela não é mais’. Hoje é até divertido lembrar, mas na época era muito chato. Com o tempo foi passando, até que um dia, quando já tinha uns 19 anos, alguém me perguntou e falei: ‘não’. Virou mais cinco anos de comentários de que eu não era mais virgem!.”
Ela concluiu dizendo que acha tudo isso muito grave e constrangedor. “Hoje, vejo que era muito violento para uma adolescente, cheia de vergonha, ter que responder sobre sua intimidade com o namorado ao lado.”