Segundo informações dos policiais, é de que, os indivíduos se encontravam em um bar, próximo ao Campo da Colônia.
Por Phbwebcidade Parnaíba PI
Por volta das 20h da noite de sábado (18), policiais militares receberam informações de um roubo no Conjunto Morada da Universidade, rua B, onde dois indivíduos, que já foram presos em uma bicicleta, ao fazer uma série de assaltos com uso de arma de fogo na rua Guaporé, Bairro Pindorama na sexta-feira (17). E agora no sábado, cada um em uma bicicleta, roubaram um celular e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima no Conjunto Morada da Universidade citada acima.
Segundo informações dos policiais, é de que, os indivíduos se encontravam em um bar, próximo ao Campo da Colônia.
Os agentes ao se deslocarem até o local encontraram um celular LG de cor dourado abandonando no chão. Foi colhido informações e, segundo os policiais é de que uma pessoa de nome J.V estaria envolvido no assalto. Os tiras se deslocaram até a casa do indivíduo e foi encontrado um celular Samsung de cor dourado, que o mesmo alegou ser de sua propriedade. Porém não apresentando nota fiscal, o indivíduo foi conduzido até a Central de Flagrantes para esclarecimentos e, após chegar no local, estava lá a esposa de J.V apresentando o celular roubado da vítima Y. dos S. O. (14 anos) alegando que ele teria comprado o aparelho. Após os policiais tomar conhecimento que o celular LG de cor dourado, achado próximo ao bar também era produto de roubo, por indivíduos com as mesmas características, tendo como vitima a pessoa de nome G. L. R. B. os policiais chegaram uma conclusão de levar J.V até as vítimas.
Depois de todo o desfecho as vítimas não reconheceram J.V como autor dos roubos. E acabou sendo autuado apenas por receptação. Então após dessas informações colhidas, chegou-se os policiais aos possíveis suspeitos dos roubos, como sendo os indivíduos: “Kará e Ismael” que não foram localizados.