Câmara Municipal de Parnaíba solicita através de requerimento iluminação pública em LED e a implantação de faixa de pedestre.

Os requerimentos foram solicitados pela vereadora Francisca das Chagas Castelo Branco Neta de Sousa.

Foto: da vereadora Francisca das Chagas Castelo Branco Neta de Sousa.

Por Phbwebcidade – Parnaíba PI 

Na sessão ordinária, na Câmara Municipal de Parnaíba, foi apresentado  dois requerimentos de autoria da vereadora interina Francisca das Chagas Castelo Branco Neta de Sousa  que foram devidamente discutidos e aprovados, o requerimento n° 320/2020 que solicita ao Prefeito Francisco De Assis De Moraes Sousa, o “Mão Santa”,  e secretária de Infraestrutura Maria das Graças de Moraes Sousa Nunes e ao Superintendente da Iluminação Pública Sr. Leônidas, a instalação de iluminação de LED no canteiro central da Av. Francisco Borges dos Santos próximo ao Aeroporto, atendendo as justas reivindicações das pessoas que praticam atividades físicas, tanto de bicicleta quanto caminhada naquele local no horário da noite.

Também foi solicitado o segundo requerimento n° 321/2020 que solicita ao Prefeito Francisco De Assis De Moraes Sousa, o Mão Santa e ao Secretário de Transporte Maurício Pinheiro Machado Júnior, para colocação de uma faixa de pedestre na Rua Osvaldo Cruz, no cruzamento com a Rua Ranolfo Raposo em frente ao supermercado Evandro no bairro Planalto, devido o alto fluxo de veículos naquela área e consequentemente grande número de acidentes.

Os seguintes requerimentos visa melhorar a qualidade de vida da população parnaibana e fazer com que a cidade se desenvolva.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese