“Alexandre de Moraes, ele reteve nosso fundo partidário”, explicou a candidata.
GP1
A candidata ao Governo do Piauí pelo PCO, professora Lourdes Melo, está fazendo uma campanha para arrecadar recursos para a campanha. Por meio do bônus de campanha, uma ficha em que o interessado pode fazer doações, a candidata espera arrecadar recursos para confeccionar material para a campanha.
Por não ter atingido a cláusula de barreira, o Partido da Causa Operária não teve direito a fundo eleitoral ou partidário, inclusive, esse foi o motivo da iniciativa de Lourdes.
O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, ele reteve nosso fundo partidário devido a cláusula de barreira, o nosso fundo eleitoral também não estamos recebendo. Por isso, estamos aqui com esse bônus fazendo uma campanha para que a gente possa fazer campanha. É usar a solidariedade das pessoas, disse a candidata do PCO.
Candidatos
Além de Lourdes Melo, mais oito nomes concorrem ao cargo de governador do Piauí. Estão na lista: Sílvio Mendes (União Brasil), Rafael Fonteles (PT), Gessy Lima (PSC), Madalena Nunes (PSTU), Ravenna Castro (PMN), Geraldo Carvalho (PSTU), Gustavo Henrique (Patriota) e Coronel Diego Melo (PL).