Uma mulher foi conduzida, a suposta companheira de Juca.
Por Phbwebcidade
Nesta sexta-feira (16.abr.2021), por volta das 11h40, as equipes do Serviço Reservado, juntamente com a polícia militar, deslocaram-se até a Rua Frei João Pedro, Bairro São Vicente de Paula, Parnaíba-PI, para checar uma informação de tráfico armado e receptação.
Contudo, os tiras ao chegarem no local do ocorrido, souberam de informações, de que havia um tráfico intenso praticado por uma pessoa conhecida por Jackson Jorge Gomes da Silva, vulgo JACU, 21 anos e, que durante toda a noite, o mesmo ficava vendendo e trocando objetos por drogas.
No entanto, durante a chegada das equipes, houve uma fuga de uma pessoa que estava no interior da casa.
Ao saberem do fato, foi chamado o apoio da Força Tática e os policiais deram voz de prisão.
No interior da residência os tiras foram recepcionados pela companheira de Jacu a senhora Tamiris Costa da Silva,19 anos de idade, onde foram apreendidos diversos objetos de procedência duvidosa. São eles: 01(um) celular LG, 04(quatro) porções de Maconha, 01(uma) balança digital, R$ 1.275,00 (Um Mil e Duzentos e Setenta e Cinco Reais) trocados, 03 (duas) pulseiras de prata, 03 (três) cordões de ouro, 01(um) som JBL, 01(um) som KTS-1122, 02 (duas) Bikes, Portas, Janelas e mais objetos.
Sendo assim, todos os objetos foram apreendidos e apresentado, juntamente com a conduzida a autoridade policial.