Ator disse que está com dificuldade de acessar internet, mas ressaltou que está em segurança
Estadão
Cauã Reymond fez um breve vídeo no seu perfil do Instagram para dizer que estava bem e em segurança após um terremoto de 5,6 que atingiu a capital, Jacarta, na Indonésia, matando centenas de pessoas, na última segunda-feira, 21. O ator, que está acompanhado da sua namorada, Mariana Goldfarb, lamentou as mortes e disse que está com dificuldade de acesso a internet.
“Soube agora que houve um terremoto em Jacarta. Matou dezenas de pessoas, infelizmente, muito triste. Aqui onde a gente está não aconteceu nada”, disse Cauã, que está nas ilhas de Mentawai, situada a 150 km da costa oeste de Samatra, na Indonésia.
“A gente ainda está sem sinal onde a gente está ficando. Então a gente pega o barco e vem num outro lugar pra poder falar com as pessoas no Brasil, ter notícias da minha filha, trabalho. Espero que esteja tudo bem por aí. E torcer pra essa tempestade passar e a gente poder voltar a ter internet”, completou o ator.
O diretor da Agência Nacional de Resgate e Buscas do governo indonésio, Henri Alfiandi, afirmou que a maioria das vítimas eram crianças que estavam na escola no momento do tremor, que ocorreu às 13h no horário local. Alfiandi afirmou ainda que o estado das estradas e de edifícios dificulta muito os trabalhos de buscas – e até a manhã desta terça-feira, 22, já eram 252 mortes confirmadas pela agência.