Centro de Qualificação de Ensino em Parnaíba ganhará nome da escritura Jeanete de Moraes Sousa mãe de “Mão Santa”

Mão Santa” ficou contente, entretanto, ressalta que no município mulheres como a sua mãe tem memória de virtudes e trabalho pela educação

Prefeito “Mão Santa” e vereadores em seu gabinete.

Por Marcos Cunha – Phbwebcidade Parnaíba PI 

O prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa o “Mão Santa” em seu gabinete recebeu da Câmara Municipal de Parnaíba o projeto de lei aprovado por unanimidade que dar nome ao Centro de Qualificação de Ensino da escritora Jeanete Moraes Sousa mãe de “Mão Santa” que será inaugurada brevemente.

Escritora Jeanete Moraes Sousa mãe de “Mão Santa” prefeito de Parnaíba PI

“Mão Santa” ficou contente, entretanto, ressalta que no município mulheres como a sua mãe tem memória de virtudes e trabalho pela educação. A obra está quase concluída, o prefeito tem acompanhado os serviços e o local tem capacidade para mais de 1000 acentos.

Prefeito “Mão Santa” acompanha a obra do Centro de Qualidade de Ensino em Parnaíba PI 

“Há uma gratidão a câmara de vereadores, eu já tinha gratidão, já tinha admiração, e reconhecimento. Essa homenagem, eternizando o nome de minha mãe. O projeto foi feito pela intelectual vereadora “brava” Francisca das Chagas Castelo Branco Neta de Sousa. Então é com muita emoção que levo a cidade, ao meu Estado e ao Brasil essa oportunidade de grandeza e reconhecimento da extraordinária da Câmara Municipal de Parnaíba ao nome de minha mãe. Então o que eu tenho para dizer nada mais do que meu muito obrigado”. disse “Mão Santa”.

Centro de Qualificação de Ensino em obras em Parnaíba PI

O Centro de Qualificação de Ensino terá um auditório com capacidade para mais de mil lugares. O prédio está localizado na Av. Governador Chagas Rodrigues.

Amplo e com estacionamento privativo, além de auditório também contará com salas de aula, refeitório, banheiros e acessos preparados para pessoas com deficiência, e muitos outros atrativos que o tornarão o melhor e maior centro de qualificação da região norte do estado.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese