O candidato ao Governo do Piauí disse que já tratou com executiva nacional do PL e que trará novidades na próxima semana.
Por Estadão
Nesta sexta-feira (16), o candidato a governador do Piauí, Coronel Diego Melo (PL), se manifestou em relação a live do presidente Jair Bolsonaro (PL), onde ele declarou apoio aos candidatos Silvio Mendes (União Brasil) e Joel Rodrigues (Progressistas).
Em vídeo, Diego Melo disse que foi pego de surpresa com as declarações do presidente.
Ontem fomos surpreendidos com a live do presidente, Bolsonaro, em que ele fez uma manifestação que surpreendeu a todos. Em vez de citar meu nome, citou o do dr. Silvio para governador.
Diego disse que irá continuar com sua campanha mesmo depois das declarações do presidente.
Nós vamos continuar nossa caminhada, não somos candidatos de nós mesmos, a luta continua com os mesmos ideais, os mesmos valores, é hora de mudança de verdade. E quero estar nessa semana esclarecendo essa situação junto ao presidente Bolsonaro, coordenação nacional, o partido nacional e já fiz contatos, disse o major.
Ele ainda contou sobre sua agenda de campanha e disse que irá trazer novidades sobre o ocorrido.
Vou rodar o sul do estado, domingo vou estar em Campo Maior, e próxima semana se Deus quiser, nós vamos trazer novidades esclarecendo a população sobre esse posicionamento, concluiu o candidato.
Live de Bolsonaro
Durante live nesta quinta-feira (15) o presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou apoio a Sílvio Mendes (União Brasil) ao Governo do Piauí. Bolsonaro também declarou apoio e desejou boa sorte ao candidato Joel Rodrigues (Progressistas) ao Senado Federal.
No Piauí temos para o Governo do Estado Sílvio Mendes. Boa sorte, Sílvio Mendes. Temos também para o Senado o Joel, 111, boa sorte Joel, disse Bolsonaro segurando cartazes dos piauienses.