De biquíni, Bruna Marquezine ‘combina’ acessório com pet. Fotos!

Marquezine de biquíni nude, ela apareceu se divertindo em uma bóia

© Instagram, Bruna Marquezine Bruna Marquezine, com biquíni nude, ‘combina’ acessório com pet. Veja mais fotos!

Por Purepeople

Bruna Marquezine compartilhou com os fãs registros divertidos de um dia anterior em que brincou na piscina com sua pet Amora, adotada por ela este ano. Com biquíni nude, ela apareceu se divertindo em uma bóia de abacaxi com a cachorrinha da raça labrador.

E a filhote até “ganhou” um acessório fashionista da atriz: assim como Bruna Marquezine, Amora estava com óculos de sol – item fashion indispensável para o verão! – nas fotos. “Eu e minha cadela estamos vivendo nossos melhores dias”, legendou em inglês, fazendo um trocadilho com a palavra que, no idioma original, é um xingamento, mas no clique representava, de fato, o animal.

Nos comentários, diversos amigos famosos da atriz se encantaram com a fofura do momento de diversão. “Eu não aguento!”, exclamouGiovanna Ewbank, adicionando até um emoji apaixonado. A atriz Marina Moschen escreveu: “Ai, meu Deus”. Já a cantora Priscilla Alcântara não resistiu aos cliques: “Eu vou morrer”.

Bruna Marquezine está com novo visual

Nas fotos postadas nesta quinta (19), Bruna aparecia de cabelo curtinho, preso em um coque. No entanto, atualmente ela está com a aparência renovada. Fotografada ao ir votar no Rio de Janeiro, ela exibiu o cabelo mais longo e com cachos bem definidos. Durante o período de isolamento, Bruna dividiu com os seguidores que havia passado pela transição capilar e resgatado a textura original dos fios.

Ao que tudo indica, o cabelo novo faz parte da caracterização de um novo projeto. Ela está escalada para viver a protagonista de “Condom Ladies”, nova série nacional da Netflix. Além de Marquezine, Manu Gavassi e Enzo Romani também estão no elenco.

Atriz fala sobre relacionamentos: ‘Gosto de pessoas transparentes’

Durante participação no programa de Eduardo Sterblitch, a artista comentou sua forma de encarar relacionamentos, seja com amigos, vida amorosa ou profissional. “Gosto de pessoas transparentes, mas às vezes isso me prejudica muito. Às vezes você escuta alguma coisa de alguém do trabalho e tem que conviver, eu não gosto disso”, pontuou.

Famosa desde a infância, Bruna também respondeu pergunta sobre a possibilidade de voltar no passado e se aconselhar. “Eu diria para a Bruna do passado para investir em terapia mais cedo. Eu cresci duvidando, tenho até hoje dificuldade de me levar a sério, de acreditar no que eu faço. Sou sempre insegura em relação ao meu trabalho. Então falaria para investir na terapia e não insistir em certas coisas. Tenho muita dificuldade também em aceitar o fim de ciclos”, analisou.

(Por Marilise Gomes).

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese