Um jovem identificado como João Vitor, de apenas 20 anos, morreu após ter sua residência invadida por dois homens no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações, a vítima estava em casa deitada na rede com uma criança de cinco anos no colo quando foi surpreendido pelos criminosos.
Os bandidos tiraram a criança de perto de João Vitor e realizaram vários disparos. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Minutos depois do assassinato de Vítor foi registrado, de acordo com testemunhas, a morte de um homem conhecido como “boião” sendo este um dos primeiros a chegar no local do crime e socorrer João Vitor, ele e outras pessoas ajudaram a colocar o jovem na ambulância.
Por conta disso, os criminosos desta facção ficaram sabendo da ajuda de “Boião” e resolveram ir atrás do mesmo.
Instantes depois de socorrer João Vitor, “Boião” estava em sua residência com seus familiares quando os bandidos invadiram o local e disparando cerca de dez vezes contra ele.
“Boião” também chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) agora vão investigar os casos e saber se tem relação.
Meio Norte.