No local estava sendo praticado um intenso tráfico de drogas.
Por Phbwebcidade Parnaíba PI
Policiais Militares receberam a informação de vários colaboradores dando conta que no endereço do Colina do Alvorada estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas praticados pelo indivíduo de alcunha GUTI.
Então hoje nesta sexta-feira (11), em policiamento ostensivo na região, os tiras vinheram a se deparar com uma motocicleta POP branca parada na frente do citado endereço.
Ao saber do ocorrido os policiais resolveram verificar a situação regular do veículo, quando a mãe do acusado, Alexandra Gomes Pereira, perguntou o que estava acontecendo. Então os tiras informaram que havia várias denúncias de que seu filho estava traficando e ela, mesmo que incrédula, permitiu a entrada em sua residência e a revista no quarto do acusado.
Os tiras ao entrar no quarto de imediato, no guarda roupas de João Victor, encontraram 34 porções de substâncias análogas à maconha, várias porções de substâncias análogas à crack, ainda não embaladas, dinheiro trocado e papel laminado. No quintal, encontramos GUTI em companhia de um dependente químico. João Victor, não querendo incriminar nenhum membro da família, acabou confessando que realmente estava fazendo a traficancia, dando inclusive o nome de seu fornecedor.
Foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido à Central de flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.