Duas mulheres sofrem acidente ao fazerem caminhada na BR-343, sentido a Luís Correria-PI.

As vítimas estavam fazendo caminhada quando um veículo colidiu com as mesmas.

Nilza e Simone sofrem acidente ao fazerem caminhada na BR-343, sentido a Luís Correria-PI. IMAGENS/Phbwebcidade

Por Phbwebcidade

Nesta terça-feira (18.mai.2021), por volta das 17h, 2 (duas) mulheres de pré nomes Nilza e Simone ao fazerem caminhada na BR-343, em direção a cidade de Luís Correria PI, um veículo ainda não identificado veio a colediir com as mesmas levando a óbito uma das vítimas.

Contudo, segundo informações de populares, é que uma é esposa do “Moto Boi” e a outra vítima, era esposa do “Luís Dourado” a Nelza. Ainda segundo informações, Nelza morreu no local e Simone foi levada com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) de Parnaíba PI.

Segundo informações da polícia militar e de que a autora que cometeu o atropelamento foi Mariane Costa Silva, 27, natural de Parnaíba PI, residente em Luís Correia-PI.

A mulher que é advogado, chegou a evadir do local sem prestar socorro. Mas, no entanto, logo em seguida a equipe do serviço da polícia militar localizou o veículo e a Mariane que causou o acidente foi enviada para a Central de Flagrante de Parnaíba PI.

As duas mulheres estavam fazendo caminhada na BR-343.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese