O ministro-chefe da Casa Civil fez uma analogia entre as eleições deste ano e a geografia.
GP1
O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, voltou a usar suas redes sociais na manhã deste sábado (20), para defender a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e criticar o candidato do PT, Lula.
No Twitter, Ciro fez uma analogia entre as eleições deste ano e a geografia ao dizer que com Bolsonaro reeleito o Brasil continuará na América do Sul e com a eleição de Lula o país se tornará parte da Venezuela.
A eleição de 22 também é sobre geografia. Bolsonaro presidente é manter o Brasil na América do Sul. A outra opção é tornar o país parte do Venezuelão, a União das Repúblicas do Atraso. Venezuelão não! Bolsonaro para o bem do Brasil!🇧🇷
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) August 20, 2022
A eleição de 22 também é sobre geografia. Bolsonaro presidente é manter o Brasil na América do Sul. A outra opção é tornar o país parte do Venezuelão, a União das Repúblicas do Atraso. Venezuelão não! Bolsonaro para o bem do Brasil!, escreveu Ciro Nogueira.
“Antipetismo”
Na quinta-feira (18), Ciro chegou a afirmar que o antipetismo “sempre existiu e nunca vai acabar”.
Ciro Nogueira declarou que “há quem não goste” do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) e na mesma postagem comparou o antibolsonarismo a uma “alergia” e associou o sentimento contra o PT a uma “epidemia”.