“Esse racha entre o Ciro Nogueira e Wellington Dias já veio tarde” – diz: Zé Filho.

O senador que é hoje um dos aliados do presidente Bolsonaro já foi aliado de Lula, Dilma Rousseff e Michael Temer na busca de recursos nos ministérios para seus partidos.

José de Moraes Sousa e Ciro Nogueira em Parnaíba PI

Por Marcos – Cunha Phbwebcidade Parnaíba PI

Presidente da Federação das Indústrias do Piauí José de Moraes de Sousa Filho o “Zé Filho” em entrevista nas redes sociais disse que o governador do Estado Wellington Dias reconheceu a importância do senador do progressista Ciro Nogueira para o Piauí. O senador que é um dos aliados do presidente Bolsonaro já foi aliado de Lula, Dilma Rousseff e Michael Temer na busca de recursos nos ministérios para seus partidos. Agora fazendo parte do governo Bolsonaro tando empossado no Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs) e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), é um dos principais articulador político na busca de recursos para o desenvolvimento e progresso de várias regiões do Piauí.

“O Ciro está vendo isso tarde, porque o PT foi e é o maior desastre que houve no Piauí e no Brasil. E o senador agora teve a oportunidade de ver o que esse pessoal tem feito no Estado e nas cidades em que o partido administra” disse.

Sobre a saída do Partido do senador da base do governador Wellington Dias, Zé Filho foi taxativo em entrevista ao Blog do B. Silva.

“Se tivesse visto isso com mais antecedência. Ciro é uma grade liderança que tem trazido muitos recursos para o Piauí. Não tem um ex-governador e nem um senador ou ex-senador que já tenha feito isso”, pontuou Zé Filho.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese