O autor dos disparos era ex-companheiro da vítima.
Por Phbwebcidade
Nesta sexta-feira (16.abr.2021), às 22h23 da noite, um homem conhecido por Luan Souza Gomes, 20 anos de idade, tendo passagem por violência doméstica, recebeu 08 (oito) disparos de arma de fogo na rua Anhanguera, próximo a rua Dirceu, Bairro Piauí.
Veja aqui a retrospectiva do crime: Luan foi alvejado com 8 tiros de arma de fogo por Denilson.
Segundo informações dos policiais, é de que, 1 (um) indivíduo acusado pela Irma da vítima, Denilson Alves dos Santos, 22 anos, tendo passagem por tráfico de drogas foi o autor do crime.
Contudo, os tiras ao saberem quem foi o autor dos disparos através da irmã da vítima, Maria Luiza da Conceição Souza, que era ex-companheira do acusado e estava grávida do criminoso, foram até a residência da mãe de Denilson onde o mesmo não se encontrava.
Após o ocorrido, os tiras foram acionados e ao chegarem no local se depararam com a vítima todo ensanguentado estirado no chão.
A vítima era ex-presidiário e tinha acabado de sair da penitenciária mista de Parnaíba, Fontes Ibiapina, e que, era monitorado por tornozeleira eletrônica e estava recebendo ameaças constantemente do homicida.
Ex-presidiário, Luan dos Pirrolas é assassinado em Parnaíba, com 8 (oito) tiros de arma de fogo de seu ex-cunhado na rua Anhanguera.