Fábio Abreu diz que não acredita em pesquisas eleitorais e vai para o 2º turno

Segundo Fábio Abreu as pesquisas eleitorais não refletem a realidade das ruas.

Foto: Naty Santos/ Especial para o Cidadeverde.com.

Por Cidade Verde

O candidato do PL a prefeito, Fabio Abreu, afirma que estará no segundo turno da campanha. Segundo ele, as pesquisas eleitorais não refletem a realidade das ruas.

“Estou acreditando bastante. Hoje é o dia que realmente vamos acompanhar aquilo que tivemos na campanha, receptividade, reciprocidade das pessoas, principalmente, em relação as nossas propostas. É por isso que estamos confiantes e hoje é o dia que vamos acompanhar e nos preparar para o segundo turno”, destacou.

Abreu afirma que foi vítima de uma rede de fake news. Ele diz que a população entendeu que ele foi alvo de uma rede de perseguição.

“Infelizmente, durante a campanha fui alvo de fake news. Talvez o candidato que foi o maior alvo de fake news tenha sido eu. Temos como proposta, desde o primeiro dia de campanha, a ideia de uma campanha limpa, que não tivesse ataques e nem baixarias. Infelizmente aconteceram e contra nossa campanha. Isso trouxe um outro lado. As pessoas entenderam a perseguição de forma injusta e mentirosa e se manifestaram em apoio. O resultado foi o contrário do que se queriam com esses ataques”, afirmou.

O candidato também questionou as pesquisas. Ele diz não acreditar nos números.

“Deixei de acompanhar pesquisas por tantas informações desencontradas que acontecem. Cada instituto fazendo sua avaliação, sendo o mesmo público. Não é possivel comentar pesquisa. A resposta vem hoje. A pesquisa verdadeira é feita nas urnas”, finalizou o candidato do PL.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese