Diferentemente dos anos anteriores, a duquesa de Sussex foi ignorada pelos membros da monarquia e também pouco lembrada por outras celebridades
O GLOBO
Meghan Markle completou 42 anos na sexta-feira (4), e apesar de ter sido vista publicamente pela primeira vez com o marido, o príncipe Harry, durante um jantar romântico para celebrar a data em meio a rumores de separação, seu aniversário não foi lembrado pela família real.
O silêncio deles nas redes sociais veio em contraste com os anos anteriores, quando eles compartilharam mensagens desejando felicidades à duquesa de Sussex em seu grande dia. Segundo os observadores reais, isso como evidencia as tensões já existentes nas relações entre Meghan e Harry com William, Kate e os reis Charles III e Camilla.
Mas segundo os assessores da realeza, a monarquia britânica apenas marca os aniversários dos membros ativos da família real em suas contas oficiais de mídia social.
É também o primeiro aniversário de Meghan desde a morte da rainha Elizabeth II em setembro do ano passado. Meghan não compareceu à coroação do rei em maio e Harry estava sentado longe dos membros mais velhos da família.
Segundo o jornal “Daily Mail”, também houve uma escassez de mensagens nas mídias sociais das celebridades mais próximas de Meghan.