Filho (enteado) do editor e proprietário do PHBWebCidade, Marcos Fontenele, iniciará Administração na UNINASSAU em Parnaíba

Marcos Henrique de Souza Fontenele, iniciará o curso com o objetivo de adimintrar o PhbWebcidade e a Macaxeira Piauí 

Turma de Administração de Empresa da UNINASSAU na cidade de Parnaíba. Foto: Marcos Henrique de Souza Fontenele

PHBWebCidade

Editor: Marcos Ranyere Portela da Cunha

Pedagogo pela UFPI e Psicopedagogo pelo INTA Sobral-CE 

Na noite de segunda-feira (18.set.2023), foi apresentado a turma de Administração de Empresas do ano de 2023. Na turma formada com 14 alunos, estava presente o segundo filho (enteado) do editor do PHBWebCidade, Marcos Henrique de Souza Fontenele e demais calouros. Todos juntos posando para fotos oficiais para registro do momento.

Aluno e enteado de Marcos Ranyere Portela da Cunha do PHBWebCidade junto de sua namorada na formação da turma de Administração. Foto: Marcos Henrique de Souza Fontenele. Foto: Marcos Henrique de Souza Fontenele

Fontenele, vai cursar Administração na UNINASSAU, localizada as margens da BR-343 e, de acordo com o garoto de 17 anos, seu sonho é adimintrar a empresa de comunicação PHBWebCidade de seu padrasto, Marcos Ranyere Portela da Cunha o ‘PHB‘ e a empresa de sua mãe a Macaxeira Piauí. Além de outras empresas parnaibanas.

Tenho vontade de adiministrar o PHBWebCidade, já fui atrás de meu pai para ver se consigo. Mas vi que está muito cedo. Pois se eu movimentar a empresa, precisará de muitas coisas; moto, computador, pessoas, recursos e é claro clientes. Com isso, resolvi me formar e quando for o tempo certo tomarei de conta do PHBWebCidade. Vai dar tudo certo, meu pai e a empresa vão entrar para a história de Parnaíba, vocês vão ver.

Marcos Fontenele, natura de Parnaíba, enteado do proprietário do PHBWebCidade, Marcos Ranyere Portela da Cunha, mostrou que está disposto a assumir a empresa de comunicação, e disse que no tempo certo ela se transformará uma grande empresa que gerará empregos.

O PhbWebcidade, não pode ficar só mó Microempreendedor Individual, temos que ampliá-la. E no meu comando, se isso acontecer, ela será uma empresa de sucesso.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese