Flavia Pavanelli ironiza crítica por aparência após negar participação em ‘Poliana 2’

A atriz confessou não renovou o contrato com o SBT.

© Instagram, Flavia Pavanelli Flavia Pavanelli não renova contrato com SBT para ‘Poliana Moça’

Por Purepeople

Flavia Pavanelli não irá participar da nova temporada de “As Aventuras de Poliana”, que irá ao ar em 2021. A atriz confessou não renovou o contrato com o SBT para atuar na novela, protagonizada por Sophia Valverde. “Infelizmente, meu contrato com o SBT não foi renovado. Seria renovado no final de outubro, que é quando acaba, mas infelizmente não estarei em ‘Poliana Moça'”, explicou a influencer ao responder a dúvida dos internautas em vídeo publicado no Instagram nesta terça-feira (20).

Flavia Pavanelli está feliz por trajetória em novela do SBT

Flavia Pavanelli garantiu ter fechado este capítulo com o coração aberto, destacando a admiração pela a emissora do apresentador Silvio Santos. “Sou muito grata a emissora, a todos os envolvidos. Para mim, o SBT foi uma grande escola e, com certeza, estará para sempre no meu coração!”, festejou a artista, que entrou para o time de famosas que não renovaram com o SBT.

Ausência de Flavia Pavanelli em novela causa especulação

A ausência de Flavia Pavanelli em “Poliana Moça”, no entanto, causou algumas especulações nas redes sociais. Após o anuncio feito pela atriz, ela foi alvo de críticas com relação a aparência. “Tem coisa que eu leio e que ok, mas… Ler que o SBT não renovou comigo porque não tenho mais cara de adolescente, estou com cara de velha? (risos) Não, sério?”, ironizou a influencer, impressionada com os ataques que recebeu na web.

Flavia Pavanelli rebate críticas e faz pedido: ‘Não tire o meu mérito’

Flavia Pavanelli rebateu as críticas de internautas que apontaram a aparência da atriz como o motivo para não participar da nova temporada da novela do SBT. “Primeiro, fiquei loira a primeira vez para a novela, tá? A Brenda seria loira. Pode falar de procedimento estético, que estou parecendo o Ken humano e que eles não me quiseram mais porque estou com cara de velha… A gente sabe da verdade! Mas não tira o nosso mérito, sabe? Mérito de quem trabalhou e correu atrás dos sonhos. É feio isso”, afirmou.

‘Deixa eu me encher de botox’, ironiza Flavia Pavanelli

Flavia Pavanelli lamentou os julgamentos com relação aos procedimentos no rosto, tendo aderido à moda do fox eyes recentemente. “Que coisa mais chata as pessoas falando dos meus procedimentos estéticos! Deixa eu me encher de botox e preenchimento, a cara é minha. Me deixa com o meu preenchimento labial, não vai mudar”, disparou a artista. Ao fundo, uma amiga da influenciadora concordou com a mensagem e ainda questionou se os internautas estavam pagando para criticarem tanto as intervenções. Em resposta, a atriz brincou: “Não! E nem eu porque é tudo permuta. (risos) E vou continuar!”.

(Por Ana Clara Xavier)

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese