Fluminense vence Ceará vai aos 60 pontos ganhos, pulando para a 5ª colocação.

O Fluminense vai para para 60 pontos e fica 5° lugar e o Ceará permanecendo com 46 pontos ficando na 12°.

O jogador John Kennedy abre o placar no primeiro tempo. IMAGENS/Reprodução/ge

Por Phbwebcidade

Como foi o início do primeiro tempo entre Fluminense e Ceará no Castelão?

Primeiro tempo equilibrado no Castelão, pautado por duas equipes que começaram o duelo de maneira cadenciada e muito respeito de ambos os lados. O Ceará começou na marcação mais baixa, esperando o adversário no próprio campo, o Fluminense da mesma forma, iniciou com uma postura mais retraída, explorando contra-ataques com John Kennedy, mas sem sucesso. A primeira parte segue com o time da casa pressionando, criando oportunidades de gol, todas impedidas pelo goleiro do Fluzão, Marcos Felipe, uma das principais figuras até aqui. Quando o duelo já se encaminhava para o intervalo, John Kennedy abriu o placar para o time das Laranjeiras. Com o choque após levar o gol, a equipe de Fortaleza ficou sem reação e assim se encerraram os primeiros 45 minutos de um jogo morno no começo, mas que foi esquentando com o passar do tempo. Vamos ver o que este segundo tempo nos reserva.

Um jogo muito interessante no Castelão, com cara de reta final do Brasileirão. Veja segundo tempo.

Após uma primeira parte com alternância de temperatura. O segundo tempo começou com o Ceará ligado em 220 volts, criando oportunidades claríssimas e por detalhes no último passe, não conseguiu concluir. Após 14 minutos de pura pressão do time cearense, o Fluminense que estava com problema na transição de bola, conseguiu ampliar o placar com Martinelli. Com o jogo mais cadenciado, os jogadores mais cansados fisicamente. O Ceará passa a explorar o lado esquerdo de defesa do Flu, em uma dessas investidas, Vina sofre penalidade que ele mesmo converte para descontar no placar. Quando o Vozão esboçava uma reação para o empate, Samuel joga um balde de gelo nas pretensões do time da casa e dá números finais ao confronto. Em um jogo de forte marcação e equilíbrio, venceu a equipe que teve mais efetividade e precisão no acabamento das jogadas. Martinelli foi o grande personagem desta noite pela movimentação e o talento nato para conduzir o Fluzão à vitória.

Escalação dos dois times.

O Fluminense vai a campo na formação 4-4-2 com a seguinte escalação: Marcos Felipe – Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio – Yago Felipe, Martinelli, Luiz Henrique, Nenê – Lucca e John Kennedy.

O Ceará vai pro jogo no sistema 4-5-1 e os seguintes jogadores: Richard – Eduardo, Luiz Otávio, Tiago, Bruno Pacheco – Fabinho, Charles, Vina, Léo Chú, Fernando Sobral e Saulo Mineiro.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese