Giulia Be entrega rolê mais aleatório: ‘Fui de penetra na festa da Bruna Marquezine’.

A revelação aconteceu durante um bate-papo descontraído para o canal da youtuber Foquinha.

Foto: Instagram

Por purepeople

Amiga de Bruna Marquezine, Giulia Be já confessou ter ido a uma festa de aniversário da atriz sem ter sido convidada. A revelação aconteceu durante um bate-papo descontraído para o canal da youtuber Foquinha. Segundo a intérprete de “Menina Solta”, o evento foi nos 22 anos da ex-global. “Rolê mais aleatório que eu fui. Quando eu tinha 17 anos, não tinha nem lançado nenhuma música, nenhum vídeo cantando, ninguém sabia que eu cantava… eu fui de penetra na festa da Bruna Marquezine de 22 anos. Uma amiga que estava convidada e me convidou. Estava sem nada para fazer”, contou ela, que esteve em última live de Luan Santana e Luísa Sonza.

Giulia Be mentiu idade em festa de Bruna Marquezine

Segundo Giulia Be, o momento constrangedor aconteceu quando foi abordada por um programa de TV na porta da festa de Bruna Marquezine. “Festa de famoso, eles ficam na porta, e eu estava lá. Eles vieram me entrevistar. Eles perguntaram quantos anos eu tenho, e eu falei 18. Dá pra ver que eu dou uma hesitada. Amo uma câmera! Claro que eu queria aparecer”. Falei ‘estou vindo de penetra, e os caras vieram me entrevistar. Imagina a Bruna, depois, vendo o programa, se perguntando quem sou eu”, recordou. Neste ano, devido a pandemia do coronavírus, Bruna optou por comemorar seus 25 anos com um luau intimista, apenas para amigos mais próximos e família, pelo litoral do Rio de Janeiro. A it girl ostentou o corpo sequinho com fotos de sua moda praia.

Cantora ficou nervosa ao ver Tatá Werneck: ‘Sou muito fã’

Giulia Be conheceu outros famosos pela festa de Bruna Marquezine. Admiradora do trabalho de Tatá Werneck, a loira ficou mexida ao dar de cara com a apresentadora do “Lady Night”, reality que retomou as gravações para a próxima temporada. “Foi muito louco porque entrei e não conhecia ninguém. Só tinha visto essa galera na Globo e na internet. Estava pegando uma bebida e, do nada, estava o Selton Mello do meu lado. ‘Oi, Selton!’. Tatá Werneck estava lá também. Não sei me comportar do lado dela, sou muito fã. Uma hora ela tava dançando, e eu tentando fingir naturalidade’, completou. Aos 21 anos, Giulia Be coleciona mais de 32 mi por “Se Essa Vida Fosse Um Filme” e 137 milhões de views pelo clipe “Menina Solta” no Youtube. O hit bombou e tem até verão em espanhol. Confira trecho!

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese