Gracinha fala de transição de governo em Parnaíba e do governador Rafael Fonteles

Para a deputada o governador perdeu para o orgulho e vaidade

Deputada Gracinha Mão Santa (PP), na inauguração do Shopping Popular Municipal Sílvio Santos em Parnaíba. Foto: J. Marcos/Folha do Delta 

Em coletiva de imprensa, realizada na sexta-feira (10.out.2024), a deputada Gracinha Mão Santa, falou do processo de transição do governo “Mão Santa”, para o governo de “Francisco Novo” em Parnaíba. Francisco Emanuel Cunha de Brito (PP), havia ganhado as eleições para prefeito da segunda maior cidade do Piauí com diferença de 26.442 votos em relação ao seu opositor Dr. Hélio de Oliveira (PT).

Para a deputada, o processo de transição de governo em Parnaíba não vai ter impactos negativos, mas que vai ter mudanças no governo que vai vir, vai.

A deputada estadual, também chegou a falar a imprensa, que Francisco Emanuel, havia recebido apoio até de deputados da hala governista do Governador Rafael Fonteles e que o apoiaram para a Prefeitura de Parnaíba em sua candidatura, mesmo não comparecendo nas caminhadas e carreatas.

Já em reelação a sua candidatura a governadora do Estado do Piauí, Gracinha “Mão Santa” não disse que vai ser candidata, mas deixou bem claro aos jornalistas, que WO não vai ter.

Em relação de cargos na planície litorânea, em especial a direção da ZPE, Gracinha disse que Rafael Fonteles, desrespeita os parnaibanos e todos da região norte, nomeando Marcelo Nolleto para presidente e esquecendo que Parnaíba com vários Campus Universitários subestimou os que moram na região, provando que estes não têm capacidade para assumir tal cargo. Isso é estadismo disse Gracinha.

Edição: Marcos Ranyere Portela da Cunha | PHBWebCidade 

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese