Homem é preso por ameaçar juíza e desacatar policiais em Parnaíba

O homem que se dizia ser do Comando Vermelho foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Erick Felipe de Sousa Carvalho, foi preso por ameaçar juíza Maria Ivani do Perpétuo Socorro em Parnaíba. Foto: J. Marcos/Folha do Delta

PHBWebCidade 

J. Marcos/Folha do Delta 

Parnaíba, PI – Erick Felipe de Sousa Carvalho foi preso em flagrante nesta quarta-feira (4) por ameaçar uma juíza da 1ª Vara Criminal e da Vara de Execuções Penais e desacatar policiais em Parnaíba. O suspeito, que se declarou membro de uma facção criminosa, teria iniciado os ataques à magistrada por meio das redes sociais em retaliação a uma decisão judicial.

De acordo com a Polícia Civil, Erick gravou vídeos e os publicou no Instagram na noite de terça-feira (3). O material, que foi disponibilizado pela polícia, mostra o homem proferindo ameaças à juíza.

O suspeito responde em regime aberto pelo crime de furto qualificado. Em 2022, ele foi condenado pela mesma juíza pelo crime, cometido em 2016. Além disso, Erick está sendo investigado por divulgar vídeos nas redes sociais com conteúdo sexual de uma mulher sem o consentimento dela.

A prisão de Erick foi realizada pelas equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco/PI) e da Delegacia Regional da Polícia Civil em Parnaíba. O homem encontra-se à disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese