Contudo, os tiras chegaram ao Banco foram mostradas as documentações, mas o indivíduo não estava no local, mas foi pego logo depois.
Por Estadão
Nesta segunda-feira (08.jun.2021), por volta das 12h40 o acusado Raimundo Rodrigues de Souza 58 anos estava utilizando nomes de terceiros com várias identidades falsas, endereço falso para a garantia de empréstimos condicionado no Banco do Brasil localizada na Av. Pinheiro Machado, bairro Piauí.
O Banco do Brasil BBB entrou em contato e ficou constatado que a mesma foto estava em duas identidades.
Contudo, os tiras chegaram ao Banco foram mostradas as documentações, mas o indivíduo não estava no local. Na sequência com o apoio do reservado, os tiras foram ao suposto endereço l, repassado pelo M.M. V – GERENTE DA REFERIDA AGÊNCIA que é um local inabitado.
Em seguida, foi elaborado uma estratégia para capiturá-lo. A equipe do Banco entrou em contato, com o mesmo, ele deu o retorno e na intenção de sacar o dinheiro foi ao Banco. Avisado pelo Banco, os tiras foram até o local foi dado voz de prisão e o indivíduo confessou que aqueles documentos eram falsos, e nos revelou os verdadeiros dados que estavam em sua residência. Depois de colhidos todos os dados o infrator foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba PI.
O acusado também ainda revelou para o delegado que é integrante de uma quadrilha especializada neste tipo de crime, cujo os componentes são oriundos de Teresina PI.