Francisco colocou fogo em papelão para espantar mosquitos quando as chamas se espalharam por toda a casa.
Por Meio Norte
Francisco Moura, de 48 anos, morreu carbonizado dentro de sua própria casa na noite desse sábado (18) na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. Um colchão pegou fogo e provocou um incêndio na residência.
Segundo informações de vizinhos é de que a vitima estava com a esposa em casa quando colocaram fogo em um papelão para espantar pernilongos. Sem contrilar o fogo, as chamas atingiu o colchão e deste rapidamente a labareda se espalhou por toda a casa deixando-a cheia de fumaça.
A esposa de Francisco conseguiu sair da casa, mas ele ficou desorientado e correu para o banheiro para se salvar. Portanto, a vítima ficou presa no cômodo e o fogo chegou a derreter a maçaneta. Francisco desmaiou devido a inalação de fumaça e teve parte do corpo queimado. Ele foi encontrado já sem vida dentro do banheiro por vizinhos.
O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e a Polícia Militar foram foram acionados. O fogo foi controlado pelos bombeiros e o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).