Incidente violento em Glasgow, na Escócio, tem forte presença policial.

Rede BBC obteve informações de que três pessoas teriam sido mortas esfaqueadas e um suspeito teria sido morto a tiros pela polícia.

Ambulâncias na cidade de Glasgow, onde houve um incidente com pessoas esfaqueadas, em 26 de junho de 2020 Reprodução JATV_Scotland/via Reuters

Por: RCPhbwebcidade Parnaíba PI

Um incidente do qual ainda não foram divulgados detalhes oficialmente mobilizou um grande efetivo policial numa área central de Glasgow, na Escócia, nesta sexta-feira (26).

A rede BBC obteve informações de fonte não identificada de que três pessoas teriam sido mortas por esfaqueamento no acesso a um hotel.

A polícia teria ainda matado a tiros um suspeito. As autoridades disseram que a situação está sob controle e já não há perigo para o público. Partes de ruas foram fechadas e há mais de uma dúzia de veículos das forças de segurança no local. Initial plugin text Craig Milroy estava no local e disse que viu as consequências do incidente em um prédio próximo.

Ele disse que viu quatro pessoas sendo levadas em ambulâncias. Ele disse à agência de notícias PA: “Vi um homem deitado no chão, de ascendência africana, sem sapatos.

Ele estava no chão com alguém segurando o lado de seu corpo — não sei se era um ferimento a bala, uma facada, ou o que era “. Milroy disse que o homem foi um dos quatro levados pelos médicos e acredita que ele era vítima de um ataque.

“Ainda estávamos do lado de fora, depois que a polícia desceu, a equipe de tropa e tropa de choque nos mandou voltar e trancar a porta”, contou. Mais informações em instantes.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese