Novos vídeos do atentado do fã de Renata Vasconcellos foram divulgados e imagens são chocantes
Por: Aloizio Júnior, TV Foco – Phbwebcidade Parnaíba PI
Renata Vasconcellos, que comanda o programa Jornal Nacional na Rede Globo, completou 48 anos de idade na quarta- feira, 10 de junho, e ganhou uma surpresa nada agradável de um fã.
Como já foi informado pelo TV Foco, um homem portando uma faca, conseguiu driblar a segurança dos estúdios da área de jornalismo da Rede Globo e invadiu a sede que fica no Jardim Botânico.
Segundo informações, o homem estava a procura de Renata Vasconcellos. No meio do caminho, ele acabou abordando a repórter Marina Araújo como uma forma de chamar a atenção da apresentadora do Jornal Nacional no local.
Renata Vasconcellos entrou em desespero e ficou aos prantos enquanto seguranças cercaram o homem, que estava com uma faca apontada para o pescoço da repórter da emissora carioca.
O policial inicia a negociação e diz que levará o homem até Renata Vasconcellos, mas antes ele precisa deixar a repórter sair, pois ela não tem nada a ver com isso. “Eu tô dando a minha palavra”, disse o policial. Em seguida, o bandido aceitou a negociação e o policial continuou:
“Larga ela e solta a faca no chão”, disse um policial no meio da negociação. Em seguida, o homem largou a faca e a repórter saiu andando apressadamente para fugir do criminoso.
Os policiais então inspecionaram o corpo do homem pra ver se ele não possuía outras armas que pudessem ferir outros funcionários e então o levaram algemado do local. Confira o vídeo:
Vídeo mostra momentos de terror passados pela repórter Mariana Araújo da TV Globo.
Ao que parece, o homem, de acordo com o Brasil Urgente, teria problemas mentais, conversou com apresentadora, de quem seria “fã”. “Ele queria ir atrás da Renata. Parece que ele não feriu a moça [a repórter Marina Araújo]”, detalhou o comunicador.
Como revelado pelo jornalista, a invasão do homem não teria relação política – já que a Globo virou alvo dos apoiadores extremistas de Jair Bolsonaro, assim como William Bonner e Renata Vasconcellos.
Uma repórter da Band, que esteve na frente da emissora carioca, ressaltou que o indivíduo seria um admirador da famosa. O caso ainda será investigado pela polícia. Ele foi detido e levado em camburão para uma delegacia próxima.