João de Deus fala que Silvio Mendes (UB) não tem coragem de declarar apoio a Bolsonaro
180Graus
O presidente do PT no Piauí e candidato a deputado estadual, João de Deus PT disse, que o candidato pela oposição Silvio Mendes (UB) não tem coragem de declarar apoio a Bolsonaro, mesmo sendo claro que ele compactua com as convicções do presidente.
João de Deus ainda acusou a oposição de tentar encobrir esse possível apoio do líder da oposição a Jair. Ciro Nogueira, deixou bem claro em seus discurso na convenção da oposição no último sábado (30), de que vai trabalhar para a campanha de Bolsonaro e inclusive expos um banner gigante com sua foto ao lado de Bolsonaro para mostrar que não se sente intimidado com a rejeição de votos que seu candidato a presidente tem no Piauí.
O outro candidato que abrace o presidente Bolsonaro. Agora, se não tem coragem e querem encobrir, isso é hipocrisia, disse o presidente do PT.
O parlamentar não poupou esforços para fazer duras críticas ao ministro-chefe da Casa Civil. Para João de Deus, Ciro é quem administra o Brasil no lugar de Bolsonaro. Ainda de cordo com ele, Nogueira é quem organiza tudo e o presidente é uma espécie de marionete e só assina os documentos para o ministro.
Na verdade, você tem lá o ministro Ciro Nogueira, patrono principal da candidatura de Sílvio Mendes, é ministro Chefe da Casa Civil. Acho que ele é quem administra o Brasil. Não é nem o Bolsonaro. Ele é quem organiza tudo e o presidente Bolsonaro só assina, pontuou João de Deus.