Jogador Kaká dá beijo e combina look com mulher e filha na maternidade

Filha de Kaká e Carol Dias combina look com os pais ao deixar maternidade.

© AGNews, Leo Franco

Por Purepeople

Com a filha no colo, Carol Dias ganhou um beijo do jogador Kaká ao deixar maternidade em São Paulo. A família recebeu alta no hospital Pró-Matre, neste sábado (10), 2 dias após o nascimento da menina. Os três foram recepcionados na saída da clínica por fotógrafos, que registraram o momento fofo. Para eternizar a ocasião, o casal combinou o look: enquanto o futebolista usava uma camisa xadrez rosa e uma bermuda branca, a modelo investiu em uma blusa branca girlie e uma calça rosa.

Filha de Kaká usa look vermelho na saída da maternidade

Dona de um closet em tons pastéis, a pequena Esther vestiu um conjunto vermelho para deixar a maternidade. A cor faz parte de uma crença popular e é bem comum entre as famosas, tendo sido usada por Roberto Justus e Ana Paula Siebert ao levar Vicky para casa. A tonalidade simbolizaria proteção e boas energias para o bebê, protegendo contra inveja e mau olhado. Envolta por uma manta com detalhes bordados, a filha de Kaká e Carol Dias combinou o look com uma touca branca.

Kaká e Carol Dias comemoram aniversário da filha

Kaká comemorou a chegada da filha com uma foto publicada na última quinta-feira, dia 08. “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que Ele dá”, escreveu o jogador na legenda do clique. Assim como o marido, Carol Dias também mostrou mais detalhes da menina com uma declaração, fragmentada em 3 publicações. “Antes que te formasse no ventre te conheci. Desde o ventre materno dependo de ti, das entranhas de minha mãe me separaste. Dia após dia és motivo de todo o meu louvor. u Gravei você nas palmas das minhas mãos”, completou a modelo que ainda celebrou: “Nasceu a minha rainha, a nossa princesa! Não tenho palavras para descrever esse amor”.

Carol Dias destaca mudanças após descobrir gravidez da filha

Carol Dias confessou ter mudado a sua visão de mundo após descobrir a gestação da filha. “Mudou tudo na minha vida. Além das mudanças corporais, a mudança interna, emocional é gigantesca, seu senso de responsabilidade muda, tudo muda! Estou encarando isso com muita alegria, tirando o máximo de lição de cada experiência, está tudo passando tão rápido que não quero desperdiçar nada!”, descreveu a modelo que notou a gestação após sentir cansaço:

“Descobri durante uma viagem que estávamos fazendo, me sentia mais cansada e com sono e até pensei que fosse pelo fuso horário, mas fiz 3 testes de farmácia para tirar a teima [risos]”.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese