Atriz e modelo usou sua conta no Tik Tok para falar sobre o caso
O GLOBO
Julia Fox usou sua conta no Tik Tok para falar pela primeira vez sobre a prisão de seu pai e irmão, Thomas e Christopher Fox, respectivamente. No dia 8 de março, a polícia de Nova York realizou uma operação no apartamento dos familiares, em Manhattan, onde encontrou armas fantasmas e materiais usados na produção de drogas e bombas.
“Eu conheço meu irmão e sempre soube que ele era tipo – não estou brincando, pessoal – o mais doce, gentil, de fala mansa, adora animais, adora plantar flores, tem um polegar verde, ama a natureza”, disse. “Mas vou dizer que meu irmão e eu temos muitos traumas e a diferença é que sou briguenta, lutadora, joguei minha agressividade e consegui liberar essa raiva.”
Ao contrário dela, a atriz disse que seu irmão, Christopher, “internalizou” a raiva. Apesar de sua prisão, ela observou que o lado bom dessa situação é que ele “finalmente conseguirá a ajuda que venho tentando há tanto tempo”.
“Gostaria de poder dizer mais, mas não quero prejudicar o caso dele ou algo assim, mas direi que estou apenas envergonhada”, acrescentou ela ao concluir o vídeo. Julia também ressaltou no vídeo que seu pai, Thomas Fox, foi solto no mesmo dia em que foi preso e não se acredita estar envolvido nos assuntos de seu irmão.