Lexa, ainda, publicou um texto, na mesma rede social
O GLOBO
Mãe de Lexa, Darlin Ferratry publicou um vídeo nos stories do Instagram após especulações de que MC Guimê, expulso do “BBB” 23 (TV Globo) sob suspeita de importunação sexual à participante Dania Méndez, teria sido recebido com uma festa em sua casa. O programa de televisão que teve os participantes intimados a depor é dirigido por Boninho e por Rodrigo Dourado.
— Agora vou fazer meu almoço de fim de semana, como faço sempre. E acho que tudo bem, né? Fazer isso, fazer meu almoço, cuidar da minha família e da minha casa… Acho que… Não tem… Vamos almoçar — disse a mãe de Lexa, reticente, na rede social.
Lexa, por sua vez, publicou um texto, na mesma rede social, comentando a exposição e a dificuldade de lidar com comentários sobre sua vida conjugal.
“Lamento por toda essa exposição. Em 10 anos de carreira nunca fui uma artista polêmica. Às vezes o desespero faz isso com a gente, minha saúde mental está abalada. Só não posso deixar as pessoas guiarem meus passos e decidirem por mim a minha vida. Bola pra frente e bora trabalhar. Não é sobre ninguém, é sobre mim.”
Ela também comentou que não participou de festas após a saída de Guimê:
Além de MC Guimê, o lutador Cara de Sapato foi expulso do programa, também por suspeita de importunação a Dania Méndez. A saída da mexicana da atração brasileira foi comentada por Héctor Sandarti, do programa “La casa de los famosos”, do México.
O apresentador do canal Telemundo agradeceu à produção do “BBB” 23 (TV Globo) pelo trâmite após Guimê e Cara de Sapato serem denunciados por suspeita de importunação sexual e frisou, em frente às câmeras, que a atração mexicana “não tolera” comportamentos que violem as regras e ponham em risco o bem-estar dos participantes.