Marina prestou depoimento a polícia e contou que durante o tempo que foi mantida como refém, também foi vitima de ato libidinoso.
Por: Plantão Ao vivo – Phbwebcidade Parnaíba PI
Há cerca de uma semana atrás, um homem invadiu a Globo atrás de Renata Vasconcellos, e no meio do caminho fez a repórter Marina Araujo de refém. Ela ainda continua muito abalada com tudo o que aconteceu e por ter ficado um tempo na mira do homem e com uma faca no pescoço.
Marina prestou depoimento a polícia e contou que durante o tempo que foi mantida como refém, também foi vitima de ato libidinoso por parte do homem que foi reconhecido depois como Thomas Rainer.
De acordo com o ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, Marina relatou que o homem cheirava seu pescoço, elogiava seus atributos físicos e pressionava suas partes íntimas contra seu corpo.
O homem só largou Marina Araújo, após ver Renatta Vasconcellos ali perto dos policiais que tentava negociar, ele após soltar a repórter ele foi preso. A globo emitiu uma nota afirmando que o homem sofria de problemas psicológicos