Apresentador do ‘Caldeirola’ incentiva engajamento do público
Por F5
Rafael Infante e Ísis Valverde encabeçam neste sábado (18) o duelo do “Tem ou Não Tem”, quadro do Caldeirão, que Marcos Mion repaginou, incentivando seu engajamento na internet. Mais forte que Luciano Huck nas redes sociais, Mion tem incentivado comentários sobre o programa em tempo real.
Na noite de terça (14), Mion desejou boa sorte a Adriane Galisteu, que o sucedeu no comando de A Fazenda, na Record.
Embora sempre tenha sido ótimo garoto-propaganda do Tik Tok, Tiago Leifert só agora, que está com os dias contados como apresentador da Globo, inaugurou um perfil nessa rede social, sob o batismo de MC Leifinho. “Vou usar essa arroba aqui pra falar de videogame, das coisas que eu gosto, principalmente de videogame, cultura gamer, pequenas dicas. Vou me divertir aqui”, disse.
NOS TRILHOS DA AUDIÊNCIA
O Video Music Awards (VMA 2021) levou a MTV à liderança na TV paga entre o público de 12 a 49 anos. Temas sobre a premiação geraram mais de 57,5 milhões de minutos vistos no canal. Nas plataformas digitais, foram mais de 8,5 milhões de visualizações de vídeos na América Latina, com o Brasil no topo.
17,8 pontos
teve o The Masked Singer Brasil (Globo), sua média mais baixa até aqui, prejudicado pelo crescimento da Record com A Fazenda
12 pontos
marcou a estreia de A Fazenda 13, ante 13,6 pontos da 12ª temporada, segundo dados da Grande São Paulo