Mirella Santos posta foto com filha, Valentina, e nota: ‘Minha bebê está crescendo’

A modelo posou com Valentina, de 6 anos, e mostrou como a menina está grande.

© Instagram, Mirella Santos Mirella Santos aponta crescimento da filha em foto com Valentina

Por Purepeople

Mirella Santos encantou os seguidores ao publicar uma foto com a filha no Instagram. A modelo posou com Valentina, de 6 anos, e mostrou como a menina está grande. “Minha bebê está crescendo”, escreveu a youtuber na legenda da imagem em que aparece sorrindo com a menina. Não demorou para a dupla receber vários elogios. “Enorme já”, observou uma. “Está uma mocinha”, falou outra. “Crescendo rápido demais”, opinou um terceiro.

semelhança entre Valentina e o pai, Wellington Muniz, acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores de Mirella. “Cada dia mais parecida com o pai”, afirmou uma. “Tá a cara do pai”, acrescentou outro. “Ela tá a xerox do pai dela”, destacou uma terceira. Mirella e Ceará estão juntos desde 2012 e não descartam a possibilidade de aumentar a família em breve.

“Ela dizia que preferia chocolate a ter um irmão (risos). Agora ela fala que quer ter uma irmãzinha, só se for menina. A gente pensa em ter mais filhos porque ela é filha única”, declarou a influencer recentemente à “Quem”. “Quando você tem mais filhos, sempre tem aquele que fica mais colado com o pai e a mãe, então a gente pensa em ter mais. E até para ter alguém para brincar com a Valentina. Se demorar muito, ela vai cuidar do irmão”, completou o humorista.

Mirella Santos sofre desmaio e vai para hospital fazer cirurgia

No início do mês, Mirella sofreu um acidente em casa e precisou ser internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A modelo desmaiou, bateu a cabeça, machucou a orelha e precisou passar por uma minicirurgia. “Na hora que eu acordei, fui tomar café da manhã e acabei desmaiando na cozinha. Bati com a cabeça, estou com um galo bem elevado, acabei cortando um pedacinho da orelha, tive que fazer uma minicirurgia. Eu caí com tudo, na realidade eu tenho esse problema de desmaios do nada desde a infância. Bem raros, como acabei batendo a cabeça e cortando a orelha vim para o hospital”, relatou.

Modelo agradece apoio de fãs e marido após acidente em casa

Nas redes sociais, Mirella atualizou o público sobre o seu estado de saúde. “A foto não é das melhores, mas eu não poderia deixar de agradecer a cada um que se preocupou comigo me mandando mensagens e por todas as orações. Ao meu marido por ser tão parceiro e companheiro, à minha família, amigos e toda a equipe médica que me atendeu com maior carinho e paciência. Foi apenas um grande susto, mas Deus esteve comigo a cada momento. Já retornei a vida normal com minhas atividades e obrigações. A palavra que resume o momento é: gratidão a todos”, postou a youtuber.

(Por Patrícia Dias).

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese