Mulher de Agente Penitenciário sofre tentativa de homicídio na Fazendinha Ilha Grande em Parnaíba PI.

Diante dos fatos, foi realizado juntamente com o Serviço Reservado várias diligências, buscas e abordagens sem êxito.

Cápsula de ponto 40 disparados contra a mulher de Cafu. IMAGENS/Phbwebcidade

Por Phbwebcidade

Nesta segunda-feira (05.jul.2021), a vítima, JEANELENE DE CARVALHO SANTOS, mulher do Agente Penitenciário Cafu e mãe de Geo e Geová, foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo em seu muro, estando os indivíduos numa POP branca do banco vermelho, uma POP preta sem placa e uma Titan preta na Fazendinha em Ilha Grande na Parnaiba PI.

A mulher de Cafu já havia sofrido tentativa de homicídio num dia de segunda-feira (21.jun.2021), por volta das 2h15 da madrugada e que, segundo informações preliminares na época, era que os bandidos estavam atrás do filho da vítima, onde já são conhecidos da polícia.

Contudo, diante dos fatos, foi realizado juntamente com o Serviço Reservado várias diligências, buscas e abordagens em grande parte da região, onde os tiras vinheram a encontrar várias cápsulas de Ponto 40.

Continuado a averiguação dos fatos, os policiais também fizeram buscas de motos suspetas no matagal do local chamado “Talibã” onde poderiam estar os suspeitos, mas não foram encontrados vestígios dos infratores. Além de várias marcas de tiros no muro e portão da vítima. A operação durou até 13h

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese