Mulher é presa suspeita por envenenar duas crianças e gatos em Parnaíba

O caso foi tomado conhecimento da Polícia Civil e Militar e a acusada foi presa em sua residência no Dom Rufino II, Igaraçu

Lucélia Maria da Conceição Silva, de 52 anos, presa e conduzida até a Central de Flagrantes por prática de envenenamento de duas crianças e gatos em Parnaíba. Foto: J. Marcos/Folha do Delta

PHBWebCidade 

Editor: Marcos Ranyere Portela da Cunha 

Nesta tarde de sexta-feira (23.ago.2024), uma mulher com meia idade, de 52 anos, foi presa e conduzida até a Central de Flagrantes de Parnaíba; por prática de envenenamento de duas crianças, de 7 e outra de 8 anos de idade. O fato, aconteceu no D. Rufino II, bairro Igaraçu em Parnaíba, litoral do Piauí.

CLIQUE AQUI e confira a reportagem ao vivo do Folha do Delta

Policiais estiveram no local e ao receberem a denúncia de que a Sr. Lucélia Maria da Conceição Silva, de 52 anos, ter envenenado duas crianças e vários gatos, foi dado voz de prisão.

De acordo com a mãe das duas crianças, a Sr. Maria Silva. Seus filhos ao serem intoxicados com vários cajus envenenados, que foram dados de presentes aos mesmos, passaram mal e tiveram que serem conduzidas as pressas para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Fátima (HNSF), em estado grave.

Ainda, segundo a mãe das crianças; Lucélia morava perto de sua casa, e que seu filho maior de 8 anos, ao receber uma sacola de cajus envenenados e ter ingerido alguns, ficou passando mal, com bastante tonturas; foi até a casa de sua mãe, Maria Silva e a contou sobre o ocorrido.

Após o fato, não deu outra, o caso denunciado a polícia e a Lucélia foi presa em flagrante na sua própria residência.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese