“Compare quem fez, quem prometeu e não fez, compare a experiência que nós tivemos em Teresina”, disse.
GP1
O candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), votou na manhã deste domingo (02) na Gerência Regional de Educação, na zona leste de Teresina. Ele chegou acompanhado da sua candidata a vice, Iracema Portella (Progressistas).
Na ocasião, ele concedeu entrevista à imprensa e afirmou que a comparação entre os dois candidatos é o que vai pesar no voto dos piauienses. “Comparações de quem prometeu há 20 anos e não fez. A campanha inteira a gente pediu que os eleitores comparassem um governo muito ruim que causou muito sofrimento”, afirmou o candidato Sílvio Mendes.
Esse é o pedido permanente. Compare quem fez, compare quem prometeu e não fez, compare a experiência que nós tivemos em Teresina, a Iracema na carreira parlamentar dela, o Joel como gestor público. É muito fácil comparar, completou Sílvio Mendes.
Ainda de acordo com o candidato, ele vai acompanhar a votação em casa, ao lado da família. “Eu vou votar agora, exercer o meu direito de cidadão. Vou votar para minha casa, para minha família, minha esposa, minhas filhas, meus netos que são o meu aconchego, meu porto seguro”, contou Sílvio.
Qualidades
Sílvio destacou ainda suas principais qualidades para que seja eleito governador. “Nós temos experiência, nós não mentimos, nós não enganamos e muito menos roubamos porque aí falta na educação, na saúde, na segurança pública como está faltando no Piauí inteiro”, pontuou.
Indecisos
Sobre os indecisos, Sílvio pediu para escolherem o ‘menos pior’, mas denfendeu a sua chapa. “Isso é um direito de cada um, ficar indeciso, mas talvez não seja uma boa opção porque se não tem um candidato ideal provavelmente nunca vai ter, mas pelo menos escolha o menos ruim. A oposição tem o melhor candidato, a melhor proposta com a campanha bonita, propositiva, sem ataques de qualquer natureza, sem comprar consciência de quem quer que seja. Então, assim que a gente fez com Iracema e Joel”, afirmou.
Mensagem
A mensagem é de esperança que o Piauí mude seu curso, mude seu rumo, que faça justiça social, não na palavra, nem na propaganda oficial. Mas, que realmente seja verdadeira. É isso que os piauienses esperam e querem como direito deles, declarou o candidato Sílvio Mendes.