O treinador de Gala e Stefan vai ao tribunal para chá para emagrecer.

O nome mais atual na guilda de fitness – Vanko Georgiev ou conhecido como Vanko Pump and Run, que estrelou a apresentadora de TV Gala e seu parceiro Stefan, bem como muitas outras pessoas de fora da guilda secular, e agora assumiu pessoalmente a visão do produtor Ivan Hristov se envolveu em um grave escândalo.

Por Hot Arena

O astro do treinador tomou a iniciativa em seu perfil do Instagram – @vanko_pumprun, desafio de 15 dias – “Mentira ou verdade”, em que testou em si mesmo a ação do popular na Turquia, e não menos na Bulgária, chá para desintoxicação e emagrecimento – Iron Tea, tirando conclusões precipitadas sobre sua eficácia apenas no segundo dia, o que atraiu a ira dos importadores oficiais. Ele disse publicamente que havia recebido um telefonema da empresa avisando-o para parar de mostrar o pacote de chá até que ele tivesse uma posição clara sobre sua ação após os 15 dias em questão.
Houve uma verdadeira histeria nas redes sociais Em torno do conflito de interesses e os clientes satisfeitos com o produto saltaram para o instrutor, que com ligeira ironia e indisfarçável ridículo, disse que “assustado” fugiu para o mar para não poder ser atendido com a convocação. Seguiremos com interesse tanto o caso do chá para emagrecimento em questão quanto a figura do produtor Ivan, que sob a orientação especializada da Vanko Pump and Run escapou de 6 trechos de 200 m, em apenas 3 minutos um do outro.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese