Parnaíba: secretários de Serviços Urbanos de Governo e Seinfra, vistoriam obras em andamento

As obras têm prazo para a entrega, e estão sendo construídas a todo ‘vapor’

Viga principal de vão de 54 metros, colocada na estrutura em construção da ponte sobre o rio Igaraçu. Foto: PMP

Editor: Marcos Ranyere Portela da Cunha

Pedagogo pela UFPI, psicopedagogo pelo INTA (Sobral-CE) e no 1° período de História na UNINASSAU 

Na segunda-feira (27.mai.2024), o secretário de Serviços Urbanos, de Governo e da SEINFRA, visitaram diversas obras em andamento em Parnaíba. A primeira estrutura visitada, foi a ponte construída sobre o rio Igaraçu que recebeu uma viga principal, de vão de 54 metros e que segue com seu cronograma de contrução em andamento.

Depois de vistoriar a ponte sobre o rio Igaraçu, na Beira Rio, os secretários se dirigiram até o centro de Parnaíba, para visitar a contrução do Shopping Popular, uma obra que está em sua fase final de conclusão. Depois, os mesmos se encaminharam até a obra da Biblioteca Virtual que possuirá acesso facilitado à informação e à educação de qualidade que o local proporcionará.

Shopping Popular, construída no centro de Parnaíba. Foto: PMP

Depois, foi a vez do Conjunto Dom Rufino I, que recebeu a comitiva da SEINFRA para a vistoriar a Creche de Tempo Integral Professora Eugênia Maria de Carvalho Mavignier, que já está em funcionamento, e da futura escola, localizada na Rua Geraldo Cavalcante, no Bairro Igaraçu, que atenderá crianças e a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Creche de Tempo Integral Professora Eugênia Maria de Carvalho Mavignier. Foto: PMP

Por fim, encerrando as visitas, as equipes se dirigiram à praia da Pedra do Sal, e lá também vistoriaram uma obra da prefeitura, onde está sendo concluida duas importantes obras: a nova orla e os quiosques, que serão entregues aos comerciantes locais.

Escolas de Tempo Integral. Foto: PMP

Todas as obras, com exceção da Creche Tia Eugênia Mavignier, têm data de inauguração marcada para o dia 14 de Agosto, no aniversário dos 180 anos de emancipação política de Parnaíba.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese